ELEIÇÃO NA FMF – Advogado Diogo Pécora vence Dorileo Leal para presidência da Federação Mato-grossense de Futebol

Em eleição realizada na manhã desta terça-feira (02) na sede da FMF o advogado levou a melhor sobre o empresário da comunicação e conquistou a eleição para a presidência da FMF no quadriênio 2025/29

Diogo Pécora é eleito presidente da Federação Matogrossense de Futebol — Foto: Gabriel Barros/TVCA

Com 43 votos a chapa "Unidos pelo Avanço do Futebol Mato-grossense", encabeçada pelo advogado Diogo Amorim Pécora, venceu a eleição pela presidência da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). A chapa concorrente, do empresário João Dorileo Leal, recebeu 29 votos.

A eleição foi realizada em Assembleia Geral Eleitoral na manhã desta terça-feira (2). O pleito teve as chapas de Pécora e de Dorileo, chamada "Federação para Todos", homologadas mesmo após denúncias trocadas sobre irregularidades e questões de impedimento.

A chapa vencedora, "Unidos pelo Avanço do Futebol Mato-grossense", tem como vice-presidentes: Francisco Mendes; Bruno Manfio; Antônio Gois; e Márcio Lacerda.

Antes das homologações, ambos os grupos tiveram os registros contestados e apresentaram impugnações recíprocas. Após análise, a Comissão Eleitoral rejeitou todos os pedidos de indeferimento, destacando a ausência de impedimentos legais e a natureza sanável de eventuais irregularidades. (Olhar Direto)

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncio